segunda-feira, janeiro 31, 2011

Adele lança segundo álbum




”Tudo é menos frenético do que foi a primeira vez”, diz ela em sua casa em Londres, depois de uma noitada com os amigos, Adele lança seu novo álbum “21. Com cerca de quase 2,4 milhões de cópias vendidas do seu #1 Hit “19”, Adele com certeza é uma das melhores jovens artistas da Inglaterra. “Eu estava nervosa e tensa, porque tudo era novo. Não é que eu estou dizendo que sou uma profissional agora. Mas eu aprendi a sentar e desfrutar de tudo isso. Eu me sinto mais livre do que nunca”.

Adele também disse que teve muita inspiração para compor seu novo single “Rolling na Deep” que já pegou #2 lugar na parada da Billboard no Reino Unido. Sua inspiração, segundo ela, veio escutando artistas da sua terra, ela citou Lady Antebellun e Rockabilly Wanda Jackson como influencias significativas.



Fonte de pesquisa: Billboard.com

0 comentários:

Postar um comentário