sexta-feira, junho 10, 2011

Selena Gomez é capa da Billboard Magazine



Selena Gomez aparece com um visual pin up mais comportado na capa da nova edição da revista Billboard. A cantora, que lança no final do mês o terceiro álbum da carreira, contou em entrevista detalhes do álbum "When The Sun Goes Down" e seu amadurecimento como compositora.
"Estou em um momento de transição. Descobrindo o que eu devo fazer. É uma fase importante da minha vida profissional e pessoal. A boa notícia é que eu venho fazendo malabarismo com as minhas carreiras de atriz e de cantora por dois anos e meio e cresci muito através da minha música", comentou à publicação.
"O álbum é dance pop. Pop é o gênero que me sinto mais confortável e neste disco estão os produtores que me conhecem e sabem a direção que eu quero ir. As canções são adaptadas a mim e ao meu estilo. Eu sou muito sortuda", comentou.
Abbey Konowitch, presidente da Hollywood Records, acredita que Selena adquiriu credibilidade no mercado nos últimos anos. "Suas músicas são mensagens. O importante é que as pessoas aprenderam a respeitar Selena como artista. Não apenas os consumidores, mas a indústria e os porteiros… As pessoas querem trabalhar com ela. As pessoas acreditam que ela pode ser grande", disse à Billboard.
Além do novo álbum, Selena lança no verão norte-americano o filme "Monte Carlo". Gravado em Mônaco, Hungria, Paris e Budapeste, a comédia é estrelada também por Leighton Meester (Gossip Girl) e Cory Monteith (Glee) e estreia nos cinemas norte-americanos no dia 1º de julho.
"When The Sun Goes Down" será lançado no dia 28 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário