quarta-feira, julho 20, 2011

Adele conçede entrevista a OK Magazine e ao Jornal da Globo




A cantora britânica Adele, que estourou no mundo inteiro com seu álbum "21", está preocupada com seu alto estresse durante as performances e acredita que vai morrer cedo. A cantora deu uma entrevista a OK Magazine onde falou sobre questões pessoais e revelou que não consegue viver sem sua mãe.

Adele compartilhou seus problemas. “Meu Deus, o medo me deixa tão incapacitada. Eu não sei o que acontece comigo, mas tenho medo horrível do palco. Se continuar com tanto estresse o tempo inteiro, eu vou morrer muito jovem.”, disparou a artista de apenas 23 anos de idade.

Adele também contou à publicação norte-americana que não conseguiu morar sozinha por muito tempo e voltou a viver com a sua mãe. “Depois que lancei meu primeiro álbum, me mudei sozinha para Notting Hill. Minha vida se desfez. Meu telefone foi cortado, fiquei sem cartão de crédito, a casa estava uma bagunça. Eu não conseguia fazer nada sem a minha mãe, então eu voltei a morar com ela”. Ela adicionou: “Prefiro ser derrotada do que acabar sendo comida pelos ratos. O apartamento da minha mãe é grande, bem confortável e tem espaço suficiente”.

Ontem foi ao ar uma entrevista com Adele no Jornal da Globo. Onde foi ressaltado o ótimo desempenho da cantora nos charts. Na entrevista Adele fala sobre suas inspirações e também sobre seu "medo" de subir no palco. Assista á entrevista:

O video é totalmente exclusivo da Globo, ele só foi colocado aqui afim de divulgar a entrevista da cantora.

0 comentários:

Postar um comentário