domingo, agosto 07, 2011

Especial Rihanna no Brasil: Confira a entrevista do Top Fã de Agosto




Como todos os brasileiros estão loucos, pela vinda da cantora Rihanna ao nosso país, os fãs do mês de Julho, Agosto e Setembro, serão fãs da cantora Rihanna. O quinto 'Top Fã' do Blog Pedroonline é um grande fã da nossa linda Riri. Vejam a entrevista:




1- Pedroonline - Nome.
Fã do Mês - Wallace Gomes

2- Pedroonline - Qual cantor(a) você adimira ao ponto de se declarar fã ?
Fã do Mês - Rihanna.

3- Pedroonline - Desde quando você é fã desse(a) cantor ?
Fã do Mês -  Desde 2006. Eu estava na escola e a professora de Inglês sorteou para cada grupo fazer a biografia de um cantor e levar sua música, e, meu grupo caiu com a Rihanna.  Dei meu máximo no trabalho, pois, minha matéria preferida era inglês e a vida, a voz da menina de Barbados estava me encantando, desde então, tornou-se minha favorita.

4- Pedroonline - Qual é a música do seu ídolo(a) que você mais gosta ?
Fã do Mês - We Ride. Essa música marcou meu primeiro namoro, ouvi muitas e muitas vezes quando tive o fim do primeiro relacionamento. (risos)

5- Pedroonline - Qual é o álbum do seu ídolo(a) que você mais gosta ?
Fã do Mês – Loud. Por mais que eu ame o GGGB, o Loud ficou muito perfeito, uma mistura de ritmos e letras que grudam em sua cabeça, um álbum viciante!

6- Pedroonline - Uma frase, do seu cantor ou não, que você leva com você.
Fã do Mês - "Mas não importa o que aconteça, você nunca me verá chorar." – Cry

7- Pedroonline - Uma palavra que definiria seu idolo(a).
Fã do Mês – Coragem.

8- Pedroonline - Possui algum intem do seu idolo(a) (cds, dvs, etc) ? Se sim qual(is) ?
Fã do Mês – Posters, camisa da Loud Tour, Revistas com ela na capa,  CD Good Girl Gone Bad: Reloaded, CD Music Of The Sun, CD Rated R, CD Loud.

Além de toda a coleção do nosso fã do mês, ele vai ao show da Rihanna em Belo Horizonte, que vai acontecer no próximo mês.

Siga o @Mordeuvc no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário