terça-feira, agosto 02, 2011

Ouça versão original de "Best Thing I Never Had" da Beyoncé



A versão original do mais recente single de Beyoncé, "Best Thing I Never Had", segundo do álbum "4", foi revelada online pelo seu produtor Patrick Smith, afirmando que essa foi a versão que ele e Beyoncé começaram a trabalhar.

Em seu site oficial, onde divulgou a música, Patrick escreveu: "Eu estou tanto animado como agradecido que o #TeamBey decidiu fazer de nossa música um single e ele está ótimo… Mas, essa é como a música soava quando nós escrevemos ela."

"Eu gosto dessa versão… Especialmente porque não é uma balada. Ambas as versões são INCRÍVEIS e conseguem criar uma sensação de duas formas completamente diferentes. Eu estou me sentindo um pouco agitado ultimamente! Você pode me culpar??? Eu tenho um single no álbum de Beyoncé!!!!", concluiu Patrick Smith.

"Best Thing I Never Had" alcançou o terceiro lugar na parada de singles do Reino Unido e apenas o 19º no Hot 100 da Billboard. Ouça agora a versão original de "Best Thing I Never Had":

0 comentários:

Postar um comentário