quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Lady Gaga pediu ajuda a curandeiro de Michael Jackson para se livrar de demônios

                             

Lady Gaga é bem conhecida por seus escandalos envolvendo rituais satânicos em quarto de hotel, agora a Monster diz ser possuída por espirítus maus em seus sonhos.

Gaga pediu ajuda à Deepak Chapra, curandeiro indiano de Michael Jackson, a se livrar desses espirítus que a atormenta em seus sonhos. "Estou sonhando sempre com um fantasma na minha casa, que me leva até uma sala onde há uma garota loura com cordas amarradas em seus membros que a partem ao meio. Eu falei com Deepak sobre o sonho e disse que era tão aterrorizante que achei que a força demoníaca estava tentando me controlar. Ele só riu e disse que eu precisava aceitar a minha própria insanidade", contou Gaga ao jornal britânico Daily Star.


0 comentários:

Postar um comentário