segunda-feira, janeiro 24, 2011

Obrigado aos leitores! - Thanks you readers! - Spasibo chitatelyam - Tak læsere!

Quero nessa matéria agradeçer aos meus leitores. Pessoas de varios paises estão entrando no meu blog isso pra mim é uma grande satisfação, quero agradeçer de coração a todos vocês, por que criar um blog que dê um pouco de audiência é muito dificil, agradeço pelo apoio de todos; e mais uma vez eu peço para que se puderem seguir o Blog eu ficarei muito grato. Obrigado mais uma vez ! - PORTUGUÊS

I want to thank this matter to my readers. People from various countries are coming to my blog, that to me is a great pleasure, I thank you most sincerely all, why create a blog that gives a bit of audience is very hard, thank you for the support of everyone, and another time I ask that if they can follow the blog I'll be very grateful. Thanks again! - INGLÊS

Jeg vil gerne takke denne sag til mine læsere. Folk fra forskellige lande kommer til min blog, at for mig er en stor fornøjelse, jeg takker Dem oprigtigt alle, hvorfor oprette en blog, der giver en smule publikum er meget hårdt, tak til støtte af alle, og en anden gang jeg beder om, at hvis de kan følge bloggen vil jeg være meget taknemmelig. Tak igen! - DINAMARQUÊS

YA hochu poblagodaritʹ etot vopros k moim chitatelyam. Lyudi iz raznyh stran priezzhayut v moem bloge, chto dlya menya eto bolʹshoe udovolʹstvie, ya iskrenne blagodaryu vas vseh, poetomu sozdatʹ blog, kotoryĭ daet nemnogo auditoriyu ochenʹ trudno, blagodaryu vas za podderzhku vseh, i drugoe raz, kogda ya sprositʹ, chto yesli oni mogut sledovatʹ bloge ya budu ochenʹ priznatelen. Yeshche raz spasibo! - RUSSO






 

0 comentários:

Postar um comentário