segunda-feira, janeiro 24, 2011

Rihanna no Brasil !

Bem, Rihanna anunciou há alguns meses pelo twitter que viria ao Brasil. E os fãs querem saber quando ela vai vir !
Rihanna disse que adiou o anuncio das datas dos shows por respeito ás pessoas que perderam tudo nas chuvas, na região serrana do Rio. "Eu vou anunciar as datas logo mais. Eu escolhi esperar em respeito às recentes tragédias.", disse ela, que anteriormente pediu para seus fãs rezarem pelo povo brasileiro que tem sido afetado pelas chuvas. - Segundo o blog The MC. Rihanna disse que quer finalizar sua turnê "Last Girl On Earth" no Brasil. Depois de finalizar a turnê "Last Girl On Earth", Rihanna entrará com sua nova turnê "Loud Tour",que aliás já tem datas marcadas na Europa.

1 comentários:

Ei Pedroooo, me manda seu tel 31 pra eu te ligar assim que eu entrar no msn, manda no irleyse@yahoo.com.br. Manda tb o tel de tia Lifate.Ah consegui colocar os banners no blog, ve lá no BLOGS QUE EU AMO.Bjus Saudades de vcs

Postar um comentário